Clássico da GM ganha boa dose de fôlego e agilidade com o novo conjunto mecânico
SUV de sete lugares está até R$ 40 mil mais barato e passou a contar com motor 2.0 turbo a gasolina de 272 cv de potência
Modelo terá espaço de sobra e motor 1.6 que funciona com câmbio de dupla embreagem
A versão GT terá o motor mais potente da história e seu lançamento coincide com os 60 anos do esportivo
Sedã fabricado em 1990 tem apenas 560 km e conta com o cobiçado motor AP 1800 da Volkswagen
Versão com dois motores elétricos e um a combustão do SUV já está a caminho das lojas
Modelo agora vem com novo farol LED Matrix HD além de motor V6 de até 500 cv
Novo modelo 750S vem com motor V8 biturbo e pode acelerar de 0 a 200 km/h em apenas 7 segundos
Configuração mais potente do SUV deve incorporar dois motores que geram 603 cv ao todo
SUV chegará ao Brasil em 2024, vindo da Argentina, com motor 1.0 turboflex da Stellantis entre as opções